O HOMEM MAIS TEMIDO DO MUNDO
E A REAL CONDIÇÃO HUMANA
Este video da nova ordem mundial é uma total tolice; uma total idiotice e um besterol lamentável de gente doente, e cega, que não reverenciam ao Deus criador.
O mundo segue e sempre seguirá o seu curso normal até que Jesus volte, seja essa balela toda real ou falsa.
Qualquer poder ou capacidade requintada de malignidade não é motivo de medo e pânico, pois o verdadeiro e pior mau que afligia a humanidade, foi esmagado literalmente por Jesus na cruz do calvário: A saber, o poder que o inimigo das almas mantinha em cativar os homens no pecado. Cristo libertou o homem deste poder, e é muito mais fácil se submeter a este Deus de amor absoluto do que temer qualquer ameaça material que possa haver neste mundo.
O pior de todos os males que os homens devem temer, não está neste mundo, mas, após a morte. A destruição eterna e o inferno. Acontece, que Jesus o Senhor e rei absoluto, destruiu o poder desse mau.
Ora, este mundo, tão logo Jesus ressuscitou, e estabeleceu o plano de libertação e salvação do homem, esta em suspenso, oferecendo redenção aos que servem a Jesus como Senhor. Uma vez que o mundo físico esta condenado ao fogo, por ocasião da segunda vinda de Cristo, torna se urgente a decisão das pessoas em se submeter a Cristo. Mesmo porque, a vinda Dele é iminente, e é muito mais ameaçadora para aqueles que o rejeitam do que qualquer nova ordem mundial, anticristo, besta, ou seja lá o que for.
Evidentemente, para aqueles que não têm a esperança eterna, e que vivem com o coração voltado somente para a vida material, as ameaças de morte, doença, pestes, epidemias, catástrofes entre tantos outros perigos deste mundo é iminente.
Quem pode garantir que ao sair de casa voltará? Ou que não será vitima de uma doença mortal? Esta é a nossa realidade. Vivemos num mundo sob o efeito de causas ruins que nós mesmos causamos. O pecado que praticamos desde a criação até hoje; e cada um com a sua parcela de culpa, são os mesmos que aniquilam a nós mesmos e transtornam o mundo a nossa volta. Não há como reverter à situação do mundo, mas há como reverter a condição da nossa alma; e Jesus faz isso por nós.
O que ocorre é que o cerco esta se fechando, e a humanidade têm cada vez menos recursos para viver incredulamente. A realidade da existência eterna do espírito do homem esta cada vez mais evidente e, a necessidade de escolha cada vez mais urgente. Não haverá mais espaço para o materialismo carnal, quando as fontes do mundo se esgotar completamente. “Esta é que é a real condição humana”.
O ser humano precisa libertar-se dessa idéia afunilada de que a vida é só esta que temos aqui. A essência do homem é espiritual, e o espírito que recebemos ao vir a este mundo é eterno. Se acreditarmos nesta realidade iremos a Cristo, e Ele nos libertará.
Ele é capaz de nos fortalecer e purificar a nossa consciência renovando de novo o nosso espírito, para uma vida eterna com Ele. Rejeitar a Cristo é ir para a destruição eterna, e desfazer da vida por excelência que Ele tem preparado a todos que nele crêem.
O terror da destruição eterna e a preciosidade da vida eterna: Estes dois destinos podem ser avaliados pelo ato de Deus ter enviado ao mundo seu filho unigênito a fim de salvar o homem perdido que se alienou Dele.
Então, não há motivos para temor do homem mais temido do mundo; visto que ele se aliou ao maior perdedor de todos os tempos. Não temos que temer o anticristo, a besta, ou um governante perverso que por ventura venha se levantar a qualquer tempo.
Não há motivos para qualquer temor, quando se crê e se vive em Cristo Jesus.
Registre-se ou faça login para responder este tópico.
O Video só mostra como tem ocutismo na luta tbm, e é OBVIO que "Não há motivos para qualquer temor, quando se crê e se vive em Cristo Jesus.", nunk afirmei nada contra, a série só fala sobre isso tbm, sobre ocultismo no entretenimento, meça as palavras pra chamar os outros de cego e doente, será que vc entendeu oq mostra essa serie?
Não meu querido! Você não entendeu! Eu não estou dizendo que a pessoa que postou os videos é cega, mas os idealizadores da nova ordem mundial e o tal "Homem mais maligno do mundo".
Ao contrario, você está prestando grande serviço postando esses videos, que mostram as aberrações e maluquices religiosas que existem neste mundo.
Você esta de parabéns Arthur em postar esses videos, e eu gostei muito, pois, ignorava que essas coisas estavam circulando no mundo.
Eu tenho visto muitas pessoas apavoradas com medo do futuro, e decidi postar esse comentário para amenizar um pouco o pavor delas.
Deus se contigo Arthur!
Oiiii!!
Desculpa pelo perdão!!! Eu quero irmão de cristo!! agora eu entendo!!
muito obrigado!! foi q fiz meu amigo irmão ... SPIRIT TV!
vms força povo de Deus, importante!!
eu te abençoaa!!
Jesus te ama!!
irmão amigo me desculpe entao, mas do jeito que falou(parecia ser para mim), pareceu muito agressivo e pareceu nao entender oq se trata a serie.
perdão!!!!!
“The Illuminati is a group that practices a form of faith known as "enlightenment". It is Luciferian, and they teach their followers that their roots go back to the ancient mystery religions of Babylon, Egypt, and Celtic druidism. They have taken what they consider the "best" of each, the foundational practices, and joined them together into a strongly occult discipline. Many groups at the local level worship ancient deities such as "El", "Baal", and "Ashtarte", as well as "Isis and Osiris" and "Set".
Adam Weishaupt, a professor of Canon Law at Ingolstadt University and former Jesuit, formed and founded a secret society called the Order of the Illuminati on May 1, 1776, in Bavaria, within the existing Masonic lodges of Germany. Since Masonry is itself a secret society, the Illuminati was a secret society within a secret society, a mystery inside a mystery. “
Esta série de vídeos são resultado de uma pesquisa que servem para traduzir e interpretar o Mundo e os Acontecimentos. Recomendo que sigam a visualização por ordem.
Illuminati , simbolos:
será???....é uma possibilidade.Penso.
papa:
Muito boa a série de videos que os prezados irmãos postaram. Vou assistir todos final de semana e indicar para outros irmãos.
Parabéns! Isso é pro povo ficar ligado que o diabo trabalha enquanto muitos dormem.